Paulista é contratado para transportar cocaína de Campo Grande ao Estado de SP, mas acaba preso

Da Redação


Nesta quarta-feira (5), policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 9,7 quilos de cocaína, em Campo Grande.

A equipe abordou no km 316 da BR-262, o veículo Ford/Fiesta, com placas de Campo Grande, conduzido por um homem, de 27 anos. Os agentes resolveram realizar uma vistoria minuciosa ao veículo depois de desconfiarem das respostas contraditórias acerca da viagem dadas pelo condutor.

Os policiais encontraram 9,7 quilos de cocaína, em 12 tabletes, escondidos nas soleiras das laterais do veículo, em compartimentos preparados para o transporte. Sobre o ilícito, o suspeito disse que chegou à cidade na terça-feira (4), vindo de Sorocaba (SP), onde mora e onde teria sido contratado para realizar transporte da droga. Ele disse que pegou o veículo já carregado na rodoviária de Campo Grande e deveria entregar o ilícito em São Paulo (SP), pelo valor de quatro mil reais, tendo recebido um adiantamento de R$ 2 mil.

O envolvido foi encaminhado preso para a Polícia Civil de Campo Grande, juntamente com a droga e veículo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!